diagnóstico/ Planejamento/ criação

Metodologia de trabalho

tela2_grafico_ly01_v-.jpg

Sua estratégia comercial está adequada para a nova realidade?

 

A área de vendas sofre pressão de todos os lados. Além de ter que gerenciar constantemente as metas, resultados, etc., os profissionais de vendas também são impactados por mudanças ou reflexos da cultura da empresa e fazem a ponte com os CLIENTES, lidando com todas as objeções e pressões que estes exercem, desde a prospecção até o pós venda.

Muitas empresas já perceberam a necessidade de atualizar o modelo de atuação de suas áreas comerciais para escalar suas vendas diante de novos desafios. Ciclos de prospecção mais curtos, personalizações de abordagens por mercados ou potencial de pedido, custo de aquisição (CPA) menor, canais complementares e mais eficientes (omnichannel), etc.

Mas a mudança tem que ser inteligente. Novas estratégias, metodologias e táticas são necessárias, integradas com ações de marketing voltadas para vendas (estratégias e canais INBOUND e OUTBOUND) e muita intimidade com análise de informação.

Podemos ajudá-lo a entender melhor como separar as funções da sua NOVA ÁREA DE VENDAS, implementando atividades de BDRs, SDRs, executivos de vendas, além de recomendar os melhores CRMs do mercado. E, para cada etapa do NOVO FUNIL, conteúdos, abordagens e comunicação minuciosamente pensadas.v

 
tela_funil_ly01_v-.jpg

Uma poderosa metodologia de marketing

 
 
 

Fases de trabalho

FASE I – Diagnóstico (realizado em aproximadamente 45 dias)

Com nossa Diretoria Estratégica, iremos participar com a sua equipe de algumas reuniões consultivas que irão gerar vários pontos de diagnóstico. Iremos examinar detalhadamente o marketing da sua empresa para objetivamente construirmos o plano de comunicação.

FASE II – PLANEJAMENTO DE MARKETING

Com base nos resultados da Fase I, elaboramos um documento exclusivo com cerca de 70 páginas contendo informações valiosas para sua empresa e que ajudarão não só a estratégia de marketing, mas também aos gestores identificarem maneiras de tornar o seu negócio ainda mais relevante em vários aspectos.

FASE III – ENTREGA PUBLICITÁRIA 360

Depois de analisar vários aspectos internos e externos da empresa e discutir o melhor caminho, é hora de executar o planejamento de marketing. Tudo deve funcionar como em uma orquestra: ações de reforço à marca e ao posicionamento, para reforçar o BRAND EQUITY (valor agregado que sua marca aporta para seus produtos), e ações de comunicação 360 online e off-line, para clientes e público interno. Tudo com a maior aderência ao MIX DE CANAIS, para garantir adequação da mensagem em cada canal.

 
metodologia de marketing.jpg